quarta-feira, 10 de outubro de 2012

EM ANÁLISE

.
VOO ANALIZADO

Analysis of the Human Birdwings

March 21, 2012 | 
7:12 am | 

Categories: Dot PhysicsScience Blogs
Surely you have seen this video of the first flight for the Human Birdwings Project:

Além disso, aqui é um bom resumo de Ciência Wired . Além disso, este artigo Gizmodo Claro, neste ponto você provavelmente só querem saber: mas será que é real? Ai, eu não vou responder a essa pergunta. Em vez disso, vou dar-lhe algumas provas e você pode decidir por si mesmos.
Primeiro, porque é que ninguém até questionar a validade deste vídeo? Aqui estão algumas idéias:
  1. É na internet. Qualquer coisa na internet devem ser atendidas com suspeita. Lembre-se do salto escorrega gigante de água ? Ou o que sobre este vídeo final batting prática ? Ok, você se lembra.
  2. O vídeo. Sim, o vídeo em si parece estranho. Com um evento tão importante, você poderia pensar que poderiam pelo menos ter um tripé.
  3. O projeto não dar todos os detalhes.
  4. Os seres humanos têm sempre pensei sobre o vôo. Quando eles finalmente fazer, as pessoas questionam a realidade.
Ainda não estou dizendo que se eu acho que é verdadeiro ou falso. Estas são as razões que as pessoas questionam o vídeo.

A análise do vídeo

A primeira coisa que eu faço quando vejo um vídeo como esse é olhar para o movimento da câmera.Conforme já demonstrado , um truque de vídeo é adicionar um shake câmera falso. Parece que seria super difícil de adicionar efeitos especiais a uma câmera balançando, e provavelmente é. A idéia é usar um tripé e gravar um vídeo com alguns efeitos especiais adicionados. Depois disso, você precisa adicionar um shake falso para fazer parecer legítimo. Aqui está um exemplo do vídeo final batting prática (que é falso).
Esta é uma representação gráfica do movimento da imagem de fundo no vídeo.
Fakebbalpng
E para comparação, aqui é um pedaço de pano de fundo para um vídeo que fiz enquanto apenas segurando a câmera (tão firme quanto eu pudesse):
Boompng
Veja a diferença? O primeiro é falso, o segundo é real.
E sobre o vídeo Birdwing Humano? Realmente não é difícil de controlar algo no fundo. Eu uso o impressionante (e gratuito) Rastreador de Análise de Vídeo ferramenta. Aqui é o movimento de fundo para a primeira parte do vídeo quando eles estão apenas a criação das asas.
Birdwingbackground 1
Isso parece bem. Ou esta parte do vídeo foi feito com uma mão real realizada câmera, ou que encontraram melhores maneiras de "shake fake" do vídeo. Aqui é a mesma análise, enquanto ele está sendo executado por uma decolar.
Birdwingback 2
Finalmente, esta é a trajetória de fundo para a vista lateral, enquanto o cara está em vôo.
Lateral
Claramente este é um cara diferente. Um cara (ou garota) que não bebiam tão Red Bull quanto a outro operador de vídeo da câmera. O movimento também é diferente, já que a câmera é o acompanhamento de um objeto em movimento. Escusado será dizer que, este não parece tremer falso.
Há algo mais que eu possa começar a partir do vídeo? Sim, mais uma coisa. Eu posso obter uma estimativa para a velocidade de vôo. Se eu olhar para a vista lateral para o vôo, eu posso escalar o vídeo com base no comprimento de um ser humano médio (cerca de 1,7 metros). Então I pode acompanhar o movimento em relação ao movimento do fundo. Aqui está o que eu tenho para a posição horizontal em função do tempo.
Birdwinghorizontal
Isto dá uma velocidade horizontal (em relação ao solo, e não o ar - que poderia haver um vento de frente) de cerca de 4-5 m / s (que não seja muito preciso). Este seria de cerca de cerca de 9-11 mph.Nada lá diz "fake". Isso parece bastante rápido a correr se você tem todas essas asas e outras coisas - mas não impossível.
E sobre o movimento vertical? Aqui está um enredo.
Verticalbidwing
A partir disso, parece que homem-pássaro ganhos de cerca de 1,5 metros de altura em apenas cerca de 0,6 segundos. Se a massa total de homem-pássaro mais equipamento é cerca de 85 kg (apenas uma suposição), esta seria uma mudança na energia potencial gravitacional de:
La te xi t 1
Se tudo isto é feito pelo ser humano (e não rascunhos ou algo assim), em 0,6 segundo seria necessário cerca de 2000 Watts. Assim, um par de notas:
  • 2000 Watts é coisa séria para um ser humano - mas não impossível.
  • Há provavelmente alguns erros de perspectiva neste vídeo. Se o homem-pássaro era muito perto da câmera (que eu não posso dizer), ele poderia jogar fora as medições.
  • O artigo Gizmodo mostra as asas com alguns motores. Então, não seria apenas a pessoa que presta esse poder.
Então, isso é tudo que eu posso começar a partir do vídeo.

Física

Como eu disse em um post anterior , a escala dessa ala humano parece se encaixar com o meu palpite básico para animais voadores. Aqui é um log-enredo da envergadura contra massa de aves diferentes, juntamente com o ser humano com asas.
Drawingskey 24
Portanto, este não parece ser um problema enorme.
E sobre o elevador? Será que esta envergadura produzir sustentação suficiente para manter o cara acima? Bem, isso não é muito fácil de explorar. Eu poderia olhar para algo semelhante - como talvez uma asa-delta. Apenas navegar na internet, parece que ele teria que ir cerca de 15 - 20 mph, a fim de não falhar. O que isso diz sobre a ave-asas? Assim, ela pode ter uma velocidade de ar de 15 mph - especialmente se houver um forte vento de proa. Além disso, este não é um planador. Esta é uma palheta.
Eu acho que a única coisa física outro olhar seria a potência necessária. Eu já estimaram que pode levar até 2.000 watts, mas este é apenas por um curto período de tempo (e eventualmente complementadas por outras coisas).
Então, onde é que eu estou na questão de verdadeiro ou falso? Eu disse que iria deixar isso para você, não foi? Deixe-me apenas dizer que não há nada neste vídeo que indica que ele deve ser uma farsa

Sem comentários:

Enviar um comentário